Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta no bairro São Miguel.
Um pedestre ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite deste sábado (27), no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu na Avenida Prefeito Guiomar Lopes. A vítima foi atingida por uma motocicleta Honda CG Titan, conduzida por uma mulher.
O pedestre recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas.
Fotos: Conexão 24 Horas.



Publicar comentário