AUDIÊNCIA DA TV ABERTA MOSTRA FORÇA E SEGUE LÍDER COM FOLGA EM ABRIL.
A TV aberta seguiu líder com folga em abril para os seus maiores “concorrentes”. Segundo a Kantar Ibope Media, os canais de sinal aberto foram sintonizados por mais da metade da audiência do país.
Em números estabelecidos ao longo do mês, a TV aberta alcançou média de 69,3% de share, ou seja, número de televisores ligados, no país. Com 9,5% da TV paga, a TV linear bateu 78,9%.
Os números superaram e muito o alcançado pelo Vídeo Online, entenda-se as plataforma de streaming e o YouTube, que somaram 21,1% de participação.
No ranking da TV aberta, não aconteceu nenhuma mudança no posicionamento das marcas, com Globo, Record, SBT e Band ocupando as quatro primeiras posições.
A Netflix emplacou 4,2% da média geral do Vídeo Online. O Globoplay anotou 1,5%, enquanto o Prime Video arrematou 1,1%. O Disney+ somou 0,5%.
O YouTube alcançou 12,6%. O site de vídeos do YouTube ganhou como arma os eventos esportivos da Caze TV.
Os dados são consolidados pelo Ibope no país.
Fonte: Dabeme
Publicar comentário