JAGUARUNA SC.

JOVEM ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA TINHA FILHO DE DOIS ANOS.

A jovem de 21 anos que foi assassinada na noite de sexta-feira, dia 25, tinha um filho de apenas 2 anos de idade. Arylaine Ucosky Silva Patrício foi morta com um tiro na cabeça por volta das 21h15, no loteamento Porto Belo, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. Ex-companheiro da vítima, o autor do crime cometeu suicídio.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Arylaine foi encontrada sem sinais vitais, com ferimento de arma de fogo na cabeça e hemorragia. O autor dos disparos estava inconsciente e gravemente ferido no local. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e também morreu.

Conforme a Polícia Militar, o homem de 25 anos tinha passagens policiais, mas a equipe não informou por quais crimes. A motivação do homicídio também não foi confirmada pelas autoridades.

A mãe e a avó da jovem morta estavam no local e passaram mal após. Elas receberam atendimento dos bombeiros, mas recusaram encaminhamento ao hospital. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica e Polícia Civil.

Emboscada

A irmã de Arylaine disse à PM que o autor chegou em sua casa com uma arma de fogo e a obrigou a chamar a vítima por telefone, enquanto mantinha a arma apontada em sua direção. Arylaine foi até o local depois do pedido da irmã, ordenada pelo autor a sair de casa assim que a vítima chegou. Ele matou a ex e depois atirou em si mesmo, conforme a PM.

“Se tu soubesse o quanto já tá fazendo falta nega, todos estamos de luto, todos vamos guardar você no coração, nas memórias. Eu sou eternamente grata por ter te conhecido e saber que vou guarda esse teu sorriso lindo na memória”, escreveu uma amiga nas redes sociais.

Fonte: Oeste Mais.

Tudo o que acontece em Pato Branco e região passa por aqui. O portal para informar sobre tudo o que passa no dia a dia em nossa região. Alô Sudoeste seu Portal da informação.

Publicar comentário