Motorista de aplicativo se apaixona por garota de programa, a persegue, leva “não” e destrói boate.

Um motorista de aplicativo deixou enorme prejuízo para uma boate após, indignado com um “não” que levou de uma garota de programa, provocar um acidente e voltar no outro dia para destruir a fachada da casa noturna. A situação aconteceu na segunda-feira (17), no bairro Chapada, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil investiga o crime.

A reportagem da Banda B apurou que os funcionários da boate conheceram o motorista há uma semana. Na quarta-feira (12) passada, ele atendeu a um pedido do aplicativo e buscou as garotas de programa para levá-las para casa.

O homem deixou as meninas na boate, e voltou mais tarde. Ele entrou e, segundo a responsável pela casa noturna, “fez o programa, pagou normal, e foi embora depois”.

Quando era madrugada, com o segurança sabendo da situação, não chamaram app. O homem chegou, entrou na boate e deixaram, para ver o que iria acontecer.

Confusão e destruição

Enquanto estava com o segurança e a dona da boate, o motorista discutiu com um cliente. Os dois saíram e ele, que estava fazendo “cavalinho de pau” na frente da casa noturna, acabou batendo contra a caminhonete do cliente que tinha acabado de discutir.

No outro dia, o motorista de aplicativo voltou, mas com um caminhão. Foi aí que ele promoveu a verdadeira destruição no local.

Informações via Banda B / Olho Vivo Paraná.

Tudo o que acontece em Pato Branco e região passa por aqui. O portal para informar sobre tudo o que passa no dia a dia em nossa região. Alô Sudoeste seu Portal da informação.

Publicar comentário