PONTE SERRADA SC.

CAMINHONEIRO DESAPARECIDO ENTROU EM CONTATO COM A FAMÍLIA.

O caminhoneiro de Ponte Serrada que desapareceu após sair para viajar na madrugada da última sexta-feira, dia 28, entrou em contato com a família nesta segunda-feira, dia 3.

Conforme informações iniciais repassadas pela esposa, Anderson Adriano Boff, de 38 anos, ligou para ela no início da noite desta segunda, informando que iria até uma delegacia. Um áudio que circula em grupos de WhatsApp diz que o motorista, conhecido como “mão grande”, teria sido sequestrado e foi solto por criminosos em Paulínia, São Paulo.

Conforme a esposa, Marizete Ribeiro Boff, Anderson trabalha há anos para uma empresa de Pinhalzinho. Ele carrega areia na cidade de Porto União e faz o mesmo trajeto todos os dias. Conforme Marizete, todo fim de tarde ele estava em casa, mas na sexta, saiu por volta das 3h30 e não retornou mais.

Marizete informou ao Oeste Mais que na ligação, de um número desconhecido, Anderson estava com a voz diferente, uma “voz sofrida”, detalhou a esposa. “Não conversou muito comigo. Só falou que já me ligava e até agora nada. Ninguém viu ele, pode ser trote”, disse a mulher.

Outras informações não foram divulgadas até o momento.

FONTE OESTE MAIS / Olho Vivo Paraná.

Tudo o que acontece em Pato Branco e região passa por aqui. O portal para informar sobre tudo o que passa no dia a dia em nossa região. Alô Sudoeste seu Portal da informação.

Publicar comentário