REALEZA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR VENDER CARROS DE CLIENTES DEIXADOS PARA SEREM CONSERTADOS.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio de sua equipe de Realeza, prendeu um homem de 26 anos, suspeito de cometer diversos crimes de estelionato neste município.

Segundo as investigações, o suspeito teria aplicado diversos golpes, a pretexto de realizar serviços mecânicos que nunca foram executados.

Além disso, o suspeito também teria vendido carros de clientes como se fossem seus e se apropriado de um outro veículo deixado para conserto em sua oficina.

A equipe de reportagem da RDA 95.9 FM, foi informada que um morador de Santa Izabel do Oeste, teria levado seu veículo para o conserto ainda no mês de setembro de 2024, e até o momento o veículo não foi entregue.

Diante de todo esse contexto, o Delegado de Polícia desta Comarca representou pela sua prisão preventiva, tendo manifestação favorável do Ministério Público. A prisão foi decretada pelo Juiz da Vara Criminal de Realeza, e cumprida no final da tarde desta sexta-feira (14).

O investigado foi conduzido até o Deppen de Capanema, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte e foto: PCPR

Via rádio Danúbio Azul / Olho Vivo Paraná.

Tudo o que acontece em Pato Branco e região passa por aqui. O portal para informar sobre tudo o que passa no dia a dia em nossa região. Alô Sudoeste seu Portal da informação.

Publicar comentário