PINHALZINHO SC
POR CONTA DE UMA DIVIDA DE R$ 25,00 REAIS IDOSO DE 73 ANOS MATA HOMEM A TIROS.
Policiais civis e militares de Pinhalzinho, da DIC de Maravilha, além da policia cientifica, identificaram e prenderam pouco tempo depois, um idoso de 73 anos, suspeito, de matar a tiros um homem de 37 anos, em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Maria Terezinha em Pinhalzinho, na noite deste sábado 1º de Fevereiro.
De acordo com as investigações, após uma discussão motivada por uma dívida irrisória de R$ 25,00, o suspeito teria efetuado três disparos de arma de fogo, um revolver calibre 38, atingindo a vitima na cabeça, no abdômen e no braço.
Após a identificação uma ação das equipe policiais, localizaram o suspeito em um estabelecimento na cidade, onde havia se escondido após o crime.
Ao ser preso o idoso confessou a autoria do homicídio e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, quando foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
A perícia técnica esteve no local do crime e constatou que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um deles fatal, o qual atingiu a cabeça da vítima.
Segundo o delegado Eder Matte, que coordenou os trabalhos, a interação das equipes policiais foi fundamental para a rápida elucidação do caso, demonstrando a eficácia e o comprometimento da Polícia Civil em garantir a segurança da população.
DELEGADO FALOU SOBRE O CRIME.
FONTE: Aconteceu Chapecó/ Campo Erê
Publicar comentário